20 de dezembro de 2013

Apresentação


Há cerca de dez anos iniciei o site 30 de Fevereiro, com alguns amigos, albergado na clix.pt e, mais tarde, no sapo.pt. Esse site, que começou por difundir textos na Biblioteca e imagens na Galeria, teve também uma extensão dedicada à divulgação musical - o Webzine, - que acabou por se autonomizar no Distorsom e se manteve em publicação até ao final de 2009.
O velho 30 de Fevereiro, repositório da segunda metade da primeira década, foi depois definhando até à sua quase total imobilidade. Muito do seu conteúdo perdeu rapidamente a actualidade (nunca pretendeu ser intemporal), algumas entradas foram sendo retocadas, outras simplesmente eliminadas, até ao ponto em que muito do que por lá estava escrito pura e simplesmente deixou de fazer sentido. Decidi agora eliminar o 30 de Fevereiro.
No entanto, a Galeria do site, apesar de datada, é um património original e único que entendo ser útil preservar. Serão os desenhos do Mário Teixeira e os meus que por aqui se documentará, tentando contextualizá-los sempre que possível.
(A. Stonefield)

Sem comentários:

Enviar um comentário