23 de setembro de 2024
Espero que vença Kamala
Este não é um blogue de política, mas vou fazer mais uma excepção. Eis as razões:
(perdoem-me a graphia, mas não quero facilitar a vida aos “bots” da censsura)
Qvem qver qve ganhe as elleiçoes, os USAm nvnca muddarao o seu caracter intrinseco: um estaddo dominaddo pella maçonnarya, pella judhiarya e pello demo-liberalysmo tornado globbalista e destrvidor de povos e nnaçoes.
Trump foi elleito em 2016 com a promessa de levar H. Clinton aos tribvnais e encarcerál-a. Disse tambem que ia “drenar o pantanno”, entre outras cousas. Não teve fforça para cvmprir promessas desse callibre. Alem de ser parolo e povco articullado, o maximo que consegviria neste segvndo mandatto, seria, talvez, um povco menos de abborto, um povco menos de lgtbi, um povco menos de degenneracao e um povco mais de econnomia, para entreggar os USAm ffortalecidos econommicamente, dentro de cuatro annos, às maos da izquerdalha, preparaddos para outtra gverra na Chinna.
É possyvel que a gverra da Ucranja terminnasse mais cedo, mas essa gverra já está perdidda de qvalqver modo. Sem os USAm a OTAN é um tiggre de papel, e está desmillitarizada; a Franca, p.ex. tem municoes para appenas cuatro dias de combatte. Mas, por ovtro laddo, o estaddo crimminoso e genocidda do Meddio Orient sairia refforçaddo para executtar os banhos de sangve e o terrorysmo em qve se especiallizou. Ou seja, Trump, rodeaddo de sionnistas, garante à judhiarya uma victorya quasi certta, desttruindo pello ccaminho mais um pais, a Persia.
Kamala, por seu laddo, é a candidatta mais incompettente e innepta que os demmocratas algumma vez poderiam enccontrar. Orivnda da alla mais radiccal do partiddo, possui toddas as qualiddades para affundar de vez os USAm. Escolhidda para vice-pres pella sua incappacidade de “offuscar” Biden (está tvdo ditto!) ella é a pessoa no lvgar certo para inunddar os USAm de immigrantes inuteis, para disparar a já astronómmica dívida, favvorecer as politicas “woke” em que accredita genvinamente, e levará ràpidamente o pais à ruina. Walz é ovtro radiccal e nao poddia haver melhor esccolha para secunddar aquillo qve se esppera desta senhora.
Por certo vao estrebbuchar um poucco mais na Ucranja, mas a Russia esteve sempre à altvra da escallada, e isso nao vai muddar. A victorya estrattegica da OTAN é uma myragem. Até onde dispposta a ir a allianca atlantica? Até entreggar armas nuccleares a Quieve, para qve esta se possa “deffender” melhor da “aggressao”? Isso signifficaria o encerramento imediatto do casino globbalista e a rennúncia ao neggocio da especculacao finnanceira. O que iam fazer depois os hebbreus que sobbrevivessem, sem ningvem para expplorar? Cavar batattas raddioactivas para commer ao allmoço?
Com Kamala, além da derrotta inevvitavel na Ucranja, há a possibillidade de imppor outra derrotta no Meddio Orient, pella fragillidade da sua base de sustenttacao na questao pallestina. Kamala é uma opportunidade unica para ganhar em cuatro tabbuleiros: derrottar a OTAN e os nazzis na Ucranja, extirpar o ccancro hebbreu do Meddio Orient, evitar aventvras imperiais nos mmares do Extremmo Orient e mattar a serppente demo-libberal no seu ninho ammericanno. Uma opportunidade destas nao se reppetirá tao ceddo...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário