27 de junho de 2014

Game Over


No antigo 30 de Fevereiro publicaram-se alguns "cartoons" sobre futebol, a maior parte dos quais não se reproduzirá neste novo espaço, pela simples razão que, se há "cartoons" que envelhecem depressa e mal, são precisamente os relativos ao futebol; volvidas umas semanas ninguém consegue entender patavina.
Este, desenhado por mim, reporta-se ao Campeonato Europeu de Sub-21, organizado em Portugal em 2006. Eu próprio, da frase que acabei de escrever, só me recordava que tinha sido um campeonato de sub-21; quando e onde, tive que consultar a informação. Agora, estou em condições de acrescentar que a selecção nacional perdeu o primeiro encontro com a França por 1-0, o segundo com a Sérvia e Montenegro por 2-0, e ganhou o último à Alemanha por 1-0, ficando-se assim pela fase de grupos. O "score" refere-se pois a golos marcados e sofridos.
Sendo assim, a partir do ficheiro original, resolvi fazer uma adaptação para a recente campanha da selecção nacional no Campeonato do Mundo do Brasil. Agora, descubram vocês as diferenças...
.

Sem comentários:

Enviar um comentário